quinta-feira, 31 de maio de 2007

Jogo das 7 coisas em 7 categorias...

Pessoal, não é uma história, foi uma proposta que recebi de uma amiga, um jogo para que as pessoas conheçam um pouquinho (ou mais) de mim.

Engraçado, é difícil começar, mas percebi que tem muito mais de 7 coisas em cada categoria.......bom, vamos lá, o jogo das 7 coisas em 7 categorias

1) 7 coisas que tenho que fazer antes de morrer

1. Visitar o Oriente Médio
2. Ter minha casa
3. Escrever um livro
4. Ter um filho ou mais, a quantidade ainda não está definida
5. Ah, o pai dos filhos também é bem legal ter por perto e curtir bastante
6. Dar andamento no projeto da minha empresa, ainda não é hora
7. Ter a medida proporcionalmente inversa entre maturidade e paz

2) 7 coisas que mais digo (essa é a mais fácil...)

1. Tendi
2. Como assim?
3. Meu, .....
4. Fala sério
5. Então,........
6. Valeu, bro...
7. Aí é f..... (essa dependendo do local eu adequo)

3) 7 coisas que faço bem

1. Dou risada muito bem
2. Trabalho bem, pelo menos sempre fui muito elogiada nos meus trabalhos, além de ficar satisfeita com os resultados.
3. Conto “causos” que é uma beleza
4. Cozinho bem e como melhor ainda
5. Sou ótima companheira
6. Dirijo bem (aqui vale qualidade e quantidade)
7. E tem uma novidade que descobri no último projeto que trabalhei, lido muito bem com as crianças.

4) 7 coisas que não faço

1. Passar roupa, sou péssima nisso, deixo as roupas bem arrumadinhas na hora de secar só pra não precisar passar
2. Não sou hipócrita
3. Não consigo lembrar de passar os creminhos todos os dias
4. Discriminar, desrespeitar, tirar o direito de expressão de alguém........
5. Não me preocupo com a aprovação das pessoas no modo de me expressar, como forma de vestir, a tattoo que escolhi fazer........
6. Nunca faço algo no primeiro momento.......lembro que em época de escola sempre deixava os trabalhos para o último minuto, e pior que não é preguiça isso, é autocrítica, tipo vou pensar mais antes de começar...
7. Deixar de pensar.....

5) 7 coisas que adoro

1. Conversar, trocar opiniões e experiências
2. Viajar
3. Conhecer pessoas, hábitos e culturas diferentes
4. Churrasco, cerveja e amigos
5. Música, principalmente ao vivo
6. O friozinho no estômago do começo de um novo trabalho
7. Beijar, namorar......

6) 7 coisas que odeio

1. Quando as pessoas tratam as outras de forma displicente
2. Ver criança e cachorro com fome na rua
3. Chegar num bar e só ter cerveja Antártica ou Kaiser gelada.
4. Estar falando com alguém e perceber que a pessoa está prestando atenção na mesa do lado
5. Ter que solucionar algo de uma forma que não concordo. Mas sabem que profissionalmente às vezes é necessário......
6. Quando meu cabelo me faz parecer uma ursa (parece que não, mas às vezes acontece)
7. Quando alguém desencana do compromisso que tem comigo e não avisa

7) 7 amigos para continuar o jogo

1. Yuri
2. Marcelo Fonseca
3. Bruno Hoffmann
4. Lirow
5. Ritinha
6. George
7. Carol

Quem não tiver blog pode fazer aqui mesmo (nos comentários)

Bjssss a todos

2 comentários:

Unknown disse...

Pô! Me colocou na fogueira ein? Vou ter que pensar em todo este monte de 7 coisas? Hehehe... Já adianto que compartilho todas as questões relacionadas a cerveja. Yuri

Thiane disse...

Si, adorei. Depois te coloco no jogo das gírias! Beijos